MINISTRO, O POVO QUER É UMA JUSTIÇA CONFIÁVEL !


Defender às ilicitudes dos gestores corruptos é como enxergar e não vê.




    O Ministro Marco Aurélio, do STF , com a voz pausada e propositalmente empostada é acessível às câmaras fotográficas , aos flashes e aos microfones.

    Numa das suas  entrevistas ao Estadão, link,  ele volta a criticar à Operação Lava Jato de maneira superficial e perniciosa ou vulgar, de tal maneira que, em nada contribui e, pior, colabora para os defensores e beneficiados pelo maior câncer dessa nação que é à corrupção que tantos males penaliza... a todos, em especial aos mais pobres. 

    O Ministro da voz empostada critica “ os excessos” de prisões e os acordos de “delações premiadas”, pelo Juiz Sergio Moro. Questionamos ao teatral Ministro, dessas prisões ditas arbitrárias quantas foram comprovadamente indevidas?

    Por que Sr. Ministro criticar às delações , na realidade são COLABORAÇÕES, essa é à definição, defini-las como delação já é intencional para denegrir à figura do colaborador e/ou informante.

    O que importa e deve ser Sr. Ministro é colaborar intensamente com todos que querem combater substancialmente os terríveis malefícios desse danoso mal que tanta desgraça causa à toda nação brasileira.

    Portanto, Excelência, criticar de maneira leviana, superficial e ao mesmo tempo irresponsável à uma operação como a que é conduzida pelo MPF, pela PF e pelo Juiz Sergio Moro, não é só um desserviço ao Brasil, é uma insensatez inaceitável, principalmente, quando defendida por um Ministro de uma Corte que, espera-se ser Suprema.

    O povo, Exmo. Sr. Dr. Ministro Marco Aurélio, não aguenta mais é esse  judiciário lento e leniente para com os corruptos poderosos e parceiros de juízes e desembargadores igualmente comprometidos direta e/ou indiretamente , cujas leis e o direito absurdo para transgredi-las, como é o caso do Foro Privilegiado que, dificultam à polícia e à Justiça, beneficiando, é claro, a eles, os legisladores incautos e/ou maus intencionados que, as criaram e aos que as preservam.

    Eduardo Leite
    gastroajuda@hotmail.com

MINISTRO, O POVO QUER É UMA JUSTIÇA CONFIÁVEL ! MINISTRO, O POVO QUER É UMA JUSTIÇA CONFIÁVEL ! Reviewed by Eduardo Leite on 2/03/2018 09:29:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.