A QUEM INTERESSA DEMONIZAR A PM?






Ultimamente temos visto uma crescente demonização contra a Policia Militar em todos os estados da União. Grupos de Direitos Humanos e muitas ONGs custeadas com verbas publicas têm feitos campanhas contra a Policia Militar-PM . Por mais absurdo que possa parecer querem através de Medida Provisória extinguir a PM nos Estados, a razão desse absurdo todos sabem.
A esses grupos políticos de declarada opção  comunista somam-se uma minoria estudantes secundaristas e universitários, muitos deles vão na onda utópica do falido comunismo sem saber mesmo a verdadeira razão das causas que dizem abraçar nos violentos protestos de rua, sempre, contra o aumento nas tarifas dos transportes urbanos.
E de maneira leniente não protestam sobre o caos na saúde, na segurança, sobre o ensino público cada vez mais deficitário e que resulta numa geração de universitários com 50% de analfabetos funcionais, sem falar na famigerada corrupção, essa, por sinal, a grande responsável pelos cortes nas verbas da educação, da saúde, no transporte e na segurança.
Transgridem à lei de maneira explicita e irracional e queixam-se quando a policia age de conformidade à ação necessária para aquela situação de desordem e à defesa do patrimônio público e privado. Por que não protestam de maneira ordeira e respeitando a orientação das autoridades para evitar transtorno na cidade. Poderiam fazer protestos aos domingos e de maneira ordeira como fazem os movimentos do MBL, Vem Prá Rua e outros ?
 
Difamar à toda classe da PM por algum excesso ou por má conduta diversa de poucos é esquecer e ser injusto à maioria dos bons policiais, afinal, há alguma classe profissional isenta de maus elementos? 
Demonizar à PM que está a serviço da ordem e da segurança de todos só interessa aos  bandidos, aos anarquistas e os estudantes cabeças ocas, que, na realidade são massa de manobra, a serviço dos políticos da esquerda que vivem a ilusão de implantar o comunismo no nosso País. Não conseguirão.
Eduardo Leite
eduardoleiteblogspot.com
A QUEM INTERESSA DEMONIZAR A PM? A QUEM INTERESSA DEMONIZAR A PM? Reviewed by Eduardo Leite on 2/09/2016 01:14:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.