A ESPERANAÇA VENCEU O MEDO E A CORRUPÇÃO VENCEU O GOVERNO LULA

A ESPERANÇA VENCEU O MEDO E A CORRUPÇÃO VENCEU O GOVERNO LULA.

È muito triste constatar a verdade acima. Contra os fatos ventilados pelo Deputado Roberto Jefferson não há mais necessidade das provas materiais, tão ingenuinamente solicitadas pelos petistas graduados, que dominam o digno partido dos trabalhadores.

Sim, o partido dos trabalhadores é digno e merece respeito de toda a sociedade brasileira.

Quem merece o repudio e indignação, são os dirigentes corruptos que usaram o PT para chegarem ao poder.

Estes dirigentes são comandados pelo Deputado José Dirceu que junto a Genuíno, Luiz Gushiken, Palloci, Berzoine, Dulci, Delubio, Silvio Pereira e tantos outros que souberam aproveitar a figura emblemática do pobre sindicalista metalúrgico, Luiz Inácio Lula da Silva, para chegar ao poder.

Não havia projeto social por parte destes lesa - pátria, havia sim um projeto de manter-se no poder por vinte anos no mínimo.

Esqueceram-se de que para manter-se num poder por tanto tempo é necessário um projeto social que vise realmente o equilíbrio social , seja trilhado pela decência e com um efetivo combate à corrupção.

Deleitaram-se estes partidários do PT com as ``maravilhas ´´ do poder, do aroma dos charutos cubanos, do buquê de finos vinhos e da inebriante sensação do mais nobre malte escocês, sem falar da tentadora visão das verdes notas de dólares.

Verdes notas de dólares que marginalizam crianças tiranduo-as da sala de aula e levando-as às faculdades da marginalidade.

Verdes notas de dólares que tanto alegram aos banqueiros internacionais e seus sócios nacionais com juros de 4 a 7 % ao ano em troca de empréstimos a mais de 178 % .

Verdes notas de dólares que fazem ex-lideres estudantis e ex-lideres sindicalistas mudarem de lado e de personalidade.

Esta quadrilha de falsos lideres que degeneram o verdadeiro PT não pode inocentar o Presidente Lula, este, é tão culpado quanto.

A história já reserva para eles o seu devido lugar, o esquecimento sepultado pelas lagrimas do arrependimento de quem nestes meliantes acreditou.

Eduardo Leite ás 12.30 do dia 2 de julho de 2005.
gastroajuda@hotmail.com
www.gastroajuda.com.br
A ESPERANAÇA VENCEU O MEDO E A CORRUPÇÃO VENCEU O GOVERNO LULA A ESPERANAÇA VENCEU O MEDO E A CORRUPÇÃO VENCEU O GOVERNO LULA Reviewed by Eduardo Leite on 9/07/2005 10:33:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.