O BRASIL NÃO TEM CULPA




O BRASIL NÃO TEM CULPA


Após receber o print acima resolvi escrever  o texto a seguir em forma de resposta ao mesmo.

Eu também achei uma idiotice uma Universidade que outrora fora referência internacional no passado, permitir cursos ministrado por professores pagos com dinheiro público que orientassem alunos para exibirem em nome da Universidade um painel tão sem sentido e que nada acrescenta.

A USP e outras Universidade Estaduais e/ou Federais passaram a ter um Campus onde a anarquia e a depravação deixaram de ser exceção para ser a regra.

Se o ensino Universitário Público fosse pago, como deveria ser, esse tipo de painel e Campus onde a anarquia e a depravação não seriam exceção muito menos regra .

E, com certeza, teríamos melhores Professores e formandos que ajudariam a termos um Brasil com Ordem e Progresso e cujas instituições democráticas seriam respeitadas por serem sérias e sólidas .

Um país onde os seus eleitores teriam Consciência Política Suprapartidária que resultaria na construção de segmentos indispensáveis à ordem social como o da Política, o da Justiça, o do Poder Legislativos e o da Polícia que , seriam valorizados e jamais difamados.
Aí teríamos um Brasil com Ordem e Progresso menos desigual e com níveis de corrupção como exceção e jamais como regra.

Eduardo Leite

O BRASIL NÃO TEM CULPA O BRASIL NÃO TEM CULPA Reviewed by Eduardo Leite on 3/18/2018 12:17:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.