SAPATOS LIMPOS X PALAVRAS SUJAS




Amanhã termina a jornada na Bahia dos jovens estudantes venezuelanos, Roverick Navarrro e Eduardo Bittar, e começará a do Ceará em Fortaleza , depois São Paulo , Estado Unidos e Europa.

Seguirão denunciando as atrocidades da narcoditadura bolivariana sob o comando do ditador Nicolas Maduro.

De maneira clara e consistente na voz pausada, forte e amadurecida do Roverick Navarro que, aos 12 anos iniciou sua luta pela liberdade nas ruas de Caracas, o mundo passa a ter conhecimento com mais detalhes da atual situação do povo venezuelano. 

Não se trata apenas de uma série de viagens mundo a fora denunciando atrocidades, verdadeiro genocídio, onde milhares de crianças morrem a cada ano, assim como anciões desprovidos de meios básicos de assistência à saúde  e subnutridos são as primeiras vítimas da narcoditadura-bolivariana iniciada há vinte anos pelo falecido Hugo Chaves, este, o grande responsável pela decadência da Venezuela.

Mas, sim, de um importante alerta ao mundo e, em especial, ao Brasil e demais países das Américas de que, o Câncer Bolivariano criado por Fidel Castro e Luis Inácio Lula da Silva, Lula, no Foro de São Paulo,  deve ser extirpado da face da terra. 

Da Colômbia, foragidos da narcoditadura-bolivariana, desembarcaram em Brasília onde foram recebidos por parlamentes brasileiros dando inicio a essas visitas pelo Brasil .

Mas, o que me leva a escrever esse texto foi um artigo publicado no Estadão onde os sapatos limpos desses jovens  do movimento Rumblo Liberdat  tiveram mais destaque na visão deturpada desse profissional que assina o referido artigo.

Como apreciador e defensor da Liberdade, prefiro os sapatos limpos desses jovens heróis venezuelanos às palavras sujas do artigo citado. 

A vida segue, sempre, mas, se tivermos direito à Liberdade.

Eduardo Leite








SAPATOS LIMPOS X PALAVRAS SUJAS SAPATOS LIMPOS X PALAVRAS SUJAS Reviewed by Eduardo Leite on 9/07/2017 11:07:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.