MAIS MÉDICOS, O GOLPE CONTINUA, PORQUÊ?


Tentando a sua reeleição, o governo Dilma-PT lançou através do seu caríssimo marqueteiro, João Santana, mais uma bilionária campanha publicitária  que , viria a ser mais um capítulo da incompetência desse governo além do desvio do erário, para receber vantagens financeiras por custear  mais uma ditadura.

Para dar credibilidade a esse programa fizeram uma imoral  campanha ao plantar mais uma mentira a respeito da classe médica brasileira atribuindo à mesma ser desinteressada, desumana e mercantilista por não querer  trabalhar nas regiões mais longínquas e pobres do país onde não existiam Médicos.

Fez-se então o Programa Mais Médicos através de um absurdo contrato com a ditadura dos irmãos Castro, onde seriam desviados do nosso erário 5 bilhões de dólares por serviços prestados ao longo de 3 anos, por escravos Médicos Cubanos, afinal a remuneração dos mesmos iria diretamente para os referidos Ditadores de Cuba.

A grande farsa foi dizer que não haviam Médicos brasileiros dispostos ao trabalho nessas regiões longínquas e pobres. Mentira. Há muitos médicos jovens interessados em ter uma oportunidade de trabalho.

Além disso há centenas de médicos cubanos e brasileiros, sem diplomas revalidados no Brasil ,conforme é obrigatório  por lei, trabalhando nas capitais e nos grandes centros onde médicos brasileiros lutam por uma oportunidade de trabalho.

Está aí mais uma mentira e contravenção com o apoio ,pasmem, do Judiciário e da maioria dos legisladores.

O outro absurdo é que, esses 5 bilhões de dólares seriam mil vezes melhor aplicados contratando médicos brasileiros com CRM por faculdades brasileiras ou revalidados pois, esses bilhões de dólares continuariam circulando no país gerando renda no Brasil e não alimentado à essa deplorável ditadura cubana.

Algum brasileiro duvida de que, parte desses bilhões de dólares para o PMM não foi destinado para a reeleição da Dilma? Ou será que há quem  acredite no Saci Pererê e na Mula sem cabeça?

O questionamento que faço a todos os brasileiros , em especial ao Presidente Michel Temer, ao Ministro da Saúde, Ricardo Barros, aos parlamentares da situação, ao judiciário e às entidades Médicas : porquê esse crime contra à Nação Brasileira continua no atual governo?

Eduardo Leite
gastroajuda@hotmail.com

P.S

Nem tudo está perdido nesse Brasil tão rico e pobre por ação de tantos gestores corruptos e incompetentes. O Povo está cada vez mais tendo consciência política suprapartidária, foi à rua exigir seus direitos e assim deve proceder quando necessário for.

A classe médica deve ser mobilizada não só por melhorias salarias mas, também, e principalmente que, tenhamos Escolas Médicas que formem Médicos capacitados para diminuir a injustiça social através de hospitais e ambulatórios capacitados para dar um atendimento humanizado e digno para os pacientes que são a nossa maior razão de sermos Médicos .E, não para enriquecer empresários donos de Escolas Médicas que, na realidade são arapucas licenciadas por gestores corruptos e inconsequentes.

Louvo aqui, a ação solitária e brilhante de uma  Colega que só conheço como Helen-RJ, que, está tentado mobilizar,através das redes sociais, à classe Médica de todo o Brasil para desenvolver várias ações pelo respeito à Classe Médica que, como todas as outras são importantes à Ordem social .




MAIS MÉDICOS, O GOLPE CONTINUA, PORQUÊ? MAIS MÉDICOS, O GOLPE CONTINUA, PORQUÊ? Reviewed by Eduardo Leite on 11/02/2016 10:52:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.