SENHOR LULA, A LAVAJATO É LUCRO












´´...O juiz Sérgio Moro tem que dar explicação sobre os prejuízos que ele vem causando à economia brasileira``...Luis Inácio Lula da Silva 

A frase acima foi proferida em recente reunião com lideranças sindicalistas, 100% pelegas, num não tão inflamando discurso do referido autor para uma plateia com cara de descrença e desânimo natural pelo cansaço da verborreia chula e sem desculpa e isenta de conteúdo de veracidade. Como pode ser verificada no vídeo amplamente divulgado na mídia via internet.  clique aqui.

Com  a operação Lavajato a dupla de gestores públicos corruptos e seus sócios empresários corruptos , naturalmente, resultou num grande número de desempregados que eram usados para manter  voracidade desses cancerosos gestores públicos que foram nomeados ou eleitos para zelar do bem público e jamais dilapida-lo.

A corrupção, senhor Lula, é que resulta nos hospitais superlotados, superfaturados e com médicos com remuneração aquém do que merecem e, onde milhares de vitimas morrem quando não ficam com sequelas irreparáveis ou limitantes aumentando à galeria dos inativos do INSS.
 
É essa mesma corrupção senhor Lula que, agiu na construção dos estádios superfaturados dessa copa que beneficiou  à máfia da FIFA e que, desviou recursos que poderiam ter ido para o saneamento básico, dentre outros.

Senhor Lula, é a falta de investimento em saneamento básico que resulta a cada 20 segundos na morte de uma pobre criança nesse Brasil tão rico e ao mesmo tempo tão pobre por causa da ação criminosa de gestores do passado e do presente como o senhor e a presidente Dilma.

A operação Lavajato tem o apoio de todo o povo brasileiro lúcido, consciente e suprapartidário independentemente da sua condição sócio econômica, cor da pele, opção sexual ou etnia.

O lucro dessa operação já é muito significativo, o será mais ainda no futuro e, só em resgatar à Esperança do povo pobre que o senhor enganou e, ainda teima  enganar, já é, por si só, um grande lucro.

Finalizando, senhor Lula, a operação Lavajato, comandada pelo Servidor Público Federal, Juiz Sérgio Moro, não deve essa explicação à Nação, pelo atual desemprego, nesse caso, quem deve explicação por esse lamentável desemprego é o senhor e seu grupo político, grupo esse que, na realidade  não merece a denominação de grupo político. 

Eduardo Leite
SENHOR LULA, A LAVAJATO É LUCRO SENHOR LULA, A LAVAJATO É LUCRO Reviewed by Eduardo Leite on 3/26/2016 01:44:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.