REPÚDIO AO PT


Vivemos e queremos continuar a viver num regime verdadeiramente Democrático, esse direito, com certeza, por se só, já seria o primeiro dos tantos porquês do nosso direito ao repúdio a esse, outrora ,partido politico, PT,  que, na realidade mais se assemelha a uma perigosa organização criminosa .

Ao longo desses 14 anos do governo PT o que a sociedade consciente vê é uma série dos mais imorais atos de corrupção jamais visto na história republicana desse país.

A saúde pública e a educação vivem o mais inconsequente e danoso caos, cujas as consequências a serem reparadas, estima-se, que, na educação, levarão mais de 50 anos.Já na saúde não há reparos a serem feitos para as milhares de vitimas da Mistanásia, pois,  não ressuscitarão.

 Diante de tanta incompetência administrativa e de tantos escândalos fica difícil enumerar os porquês do nosso repúdio a esse governo, cujo partido vai promover no  dia 11 do corrente mês ,em Salvador ,na Bahia ,  o V Congresso Nacional do PT.

 Congresso esse cuja linha mestra é implantar o regime comunista no Brasil. Recomendo a todos a ouvir o que esses loucos querem impor ao nosso povo. Dediquem um pouco do seu tempo para ouvir desses dirigentes as insanidades que eles acreditam serem a solução para o Brasil  .

REPÚDIO AO PT REPÚDIO AO PT Reviewed by Eduardo Leite on 6/08/2015 02:45:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.