VOTAR OU NÃO , EIS A QUESTÃO

VOTAR OU NÃO , EIS A QUESTÃO .

 
Bom dia a todos, em especial a você que já está decidido ou em dúvida em quem vai votar para Presidente . Vá no www.youtube.com.br e pesquise sobre o Foro de São Paulo https://www.youtube.com/watch?v=_4FSiXbVb30 .

Nesse site você vai saber
o que é esse Foro e a partir da sua análise vote consciente para Deputado Estadual, Deputado Federal, Senador, Governador e Presidente , a ordem de votação é essa.

O seu voto é importante. Votar nulo, em branco ou não votar só vai beneficiar aquele candidato que, talvez, você jamais votaria.

Sabemos que a corrupção e que a politica virou um balcão de negócios individual, mas, a alternância do poder pode corrigir esse desvio e, o nosso país, poderá ser administrado por gestores mais comprometidos com a igualdade social para todos, de fato.

Se você acha que o regime cubano que determinou à Venezuela o mesmo fundamento procure saber como estão estes países e como caminha a América do Sul, o Caribe e a América Central.

Votar é escolher conscientemente o candidato que você acha mais preparado e não no candidato que está melhor nas pesquisas ou do partido politico que você é filiado ou simpatizante.
 
Votar é escolher por você, por seu Estado e seu país. Analisei todos os candidatos a Presidente e, sem sombra de dúvidas, Aécio Neves é o candidato que vai receber o meu aval para administra o meu Brasil.Tenha um bom dia.

Eduardo Leite
gastroajuda@hotmail.com

www.politicaecorrupcaonasaude.blogspot.com

VOTAR OU NÃO , EIS A QUESTÃO VOTAR OU NÃO , EIS A QUESTÃO Reviewed by Eduardo Leite on 9/06/2014 10:59:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.