DESCASO RETRATADO !!!




A foto acima publicada pelo Jornalista Rafael Velame, www.blogdovelame.com.br, realmente choca e envergonha a todos que, diretamente ou indiretamente estão envolvidos com este Hospital Clériston  Andrade- o mais importante e estratégico hospital da rede Pública Estadual do interior da Bahia.
.
Mas, fotos e fatos mais imorais e vergonhosos  do que esta são do conhecimento de todos os mais de 5 milhões de baianos que dependem dessa Instituição e, pasmem, do Ministério Público Federal, do Ministério Público Estadual, do CREMEB, do Sindicato dos Médicos,de Juízes,do  TCE-Tribunal de Contas do Estado,do TCM-Tribunal de Contas dos Municípios, do TCU-Tribunal de Contas da União,de Procuradores,dos Deputados Federais,dos Deputados Estaduais,dos Vereadores,dos Prefeitos das cidades,são 126, pactuadas com o HGCA e demais segmentos que se dizem organizados e preocupados com a sociedade.
.
E nada, lamentavelmente, muda e será mudado. O povo baiano ,como se não bastassem os quase 40 anos de desmandos com a Saúde Pública por parte dos Carlistas, volta a ser vítima da incompetência criminosa por parte do governo Jaques Wagner-PT. Como diria o Poeta: Triste Bahia de Todos os Santos e uns tantos malandros da política.

Eduardo Leite
gastroajuda@hotmail.com

PS.

A foto acima foi contestada como não sendo no HCA pela própria SESAB,políticos e defensores ligados de algum forma ao PT. Mesmo não sendo e, é o que parece, não repara a falta do descaso para com o Hospital Clériston-leiam o artigo a seguir . Alguns médicos já confirmaram que essa foto foi tirada no mais importante hospital do estado em Salvador, HGE .O descaso é geral.A única exceção,ainda , é no excelente Hospital do Subúrbio. Nesse caso a única PPP -Parceria Pública Privada que, realmente existe.

Reviewed by Eduardo Leite on 4/21/2013 12:23:00 PM Rating: 5

Um comentário:

OLHAR CIDADÃO disse...

Senhor Eduardo

Bom dia.

Pelo que entendi de seu comentário no meu blog, o senhor não quer os outros RÉUS da AÇÃO PENAL 470 na CADEIA, só os que forem do Partido dos Trabalhadores.

Eu entendo e defendo a opinião de que todos os que forem condenados por qualquer crime, tenham ou não estes crimes ligação com a política, devam ser punidos em acordo com a pena aplicada,isto depois de terem assegurados seu amplo direito de defesa.

Seu senso de JUSTIÇA é deveras "interessante".

E vamos ver se o senhor vai aceitar esta réplica em seu blog.

Saberemos também qual é o sentimento em relação à democracia e liberdade de opinião.

23 de abril de 2013

Tecnologia do Blogger.