A LAMA QUE INTERESSA !

A tragédia que vitimou aos mais de 132 mil brasileiros que, infelizmente, são nordestinos, residentes nos estados de Pernambuco e Alagoas, teve dois concorrentes de peso nos espaços da mídia escrita, nas radios , na televisada e na internet, nessa, em especial no Twitter: a copa mundial de futebol e o desaparecimento da ´´ namorada`` do goleiro do flamengo.

A seleção brasileira foi aquele fiasco, que bem, melhor seria se perdesse logo, e cedesse espaço para essa tragédia nordestina e que suas vítimas tivessem o seu sofrimento atenuado.

Como os requintes do provável assassinato dessa infeliz moça, são absurdos e, aqui, me reservo ao direito de não repeti-los, os noticiários passam a ser cada vez mais constantes e neurotizantes . Tudo por que é o goleiro do Flamengo, cuja torcida é considerada a maior do Brasil.

Moral da história: 132 mil nordestinos desabrigados e esfomeados valem menos espaço na mídia do que um jogador imbecil e provável assassino de uma jovem que usava do seu corpo como chave para o sucesso que nunca encontraria.

Bem, o poder público brasileiro,por sua vez, representado na Africa do Sul , pelo presidente Lula,de origem nordestina,divulga a nova copa de futebol de 2014 a ser realizado no Brasil.

Eduardo Leite

gastroajuda@hotmail.com

A LAMA QUE INTERESSA ! A LAMA QUE INTERESSA ! Reviewed by Eduardo Leite on 7/08/2010 11:30:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.