OLIMPÍADAS, A ESPERANÇA .


A escolha do Rio de Janeiro para sediar a olimpíada de 2016, foi muito boa para o Brasil e em especial para o Estado do Rio de Janeiro.

De modo geral, apesar dos índices sociais apontarem avanços, a baixa estima do carioca vinha de mal a pior por causa da violência, assim como em quase todo o Brasil.

Nada mais importante do que a alta estima para qualquer cidadão e quando essa auto-estima se gerenaliza, com certeza, o universo tornar-se favorável para melhorias sociais.

E, é o Estado do Rio, o nosso representante maior para a indústria nacional desse importante segmento que é o turismo.

O turismo é uma grande fonte de renda que emprega milhares de pessoas em todos os setores. O Turismo não polui, não depreda e integra os povos.

O nosso Presidente saiu-se muito bem como comandante de uma Nação pretendente a esses importantes jogos olímpicos. Vê-lo vibrando e mais ainda chorando, ao saber do resultado positivo, foi muito significativo.

Ali, realmente estava um homem puro, preparado, humilde e bem intencionado com o povo que o elegeu na esperança de vencer o medo da desesperança construído pela desigualdade social.

Vencemos essa batalha, estamos com a alma lavada. Que esse espírito de vitória e poder seja direcionado em benéfico de todos.
.
Parabéns Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, parabéns irmãos do Rio de Janeiro, parabéns irmãos de todo esse nosso maravilhoso Brasil.
.
Eduardo Leite
OLIMPÍADAS, A ESPERANÇA . OLIMPÍADAS, A ESPERANÇA . Reviewed by Eduardo Leite on 10/03/2009 08:18:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.