OPERAÇÃO JALECO BRANCO.



Há muitos anos venho denunciando, através de artigos, as deficiências no serviço público quer na esfera federal, estadual e municipal.

Estas denúncias sempre foram formuladas citando a política equivocada de muitos governantes como também as evidências de corrupção, ou melhor, dizendo de maneira mais clara: ROUBO.

Não foram artigos feitos em estado de devaneio ou denúncias vazias como disseram alguns destes denunciados. Talvez, acreditando que nada seria provado e de que gente ``grande´´ ou do governo estaria impune aos olhos da lei.

Um ladrão seja pé de chinelo ou doutor é um ladrão. Um doutor ou governante ladrão deveria ser punido com maior rigor, pois, esse doutor que rouba produz mais dano do que um ladrão pé de chinelo ou até um deplorável seqüestrador.

Hoje, na sala do Dr. Jorge Solla, onde estava reparando um crime social: a falta de neurocirurgião no maior hospital público do interior da Bahia, fiquei sabendo da operação jaleco branco, onde, estava entre os presos um ex-diretor da SESAB e o atual presidente do Tribunal de Contas do Estado.

Para mim, não foi surpresa que um ex-diretor da SESAB estivesse envolvido com falcatruas nessa importante secretaria.

Sou médico há 32 anos e exerço a medicina em Feira há 30 anos, confesso, nunca vi tanta safadeza na saúde pública ou privada, como nesses últimos 20 anos.

Como Diretor Geral do Clériston, sinto nojo toda vez que vejo os rastros dos ratos ou ratazanas que por este hospital, passaram.

Assim como o HCA o HDPA também é vitima do jogo sujo e imoral do bem público em benefício de políticos e empresários da doença e da desgraça dos menos favorecidos.

Apesar do desânimo que muitos apregoam de que nada será melhorado nesse País, continuo, como fiel aquariano, sonhando por um País Democrático, Igualitário e conduzido por homens de bem.

Eduardo Leite
eduardoleite@gastroajuda.com.br
OPERAÇÃO JALECO BRANCO. OPERAÇÃO JALECO BRANCO. Reviewed by Eduardo Leite on 11/22/2007 04:11:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.