RELAXE , GOZE , TOME UMAS E ENGULA UM LAMBARI...


Como se não bastassem os furações, as navalhadas, o xeque mate com as mancadas do mano presidencial Vavá, as apimentadas declarações da jornalista amante do manjado senador alagoano, uma ministra, ex-sexólaga, ex-Suplicy, aconselha, aos sofridos passageiros dos caóticos aeroportos brasileiros a relaxarem e gozarem, afinal, gozar é o que importa, completa a experiente sexóloga, agora, ministra do turismo.

Ufa, é muito para um povão trapezista que se equilibra em 380,00 reais por mês, se espreme nos apertados e atrasados ônibus, se esquiva de balas perdidas, pena nos postos de saúde (?) e é rifado nas emergências públicas.

Tudo isso é pouco diante do desabafo do presidente contra a imprensa nacional que só fala em más noticias seja no Recife, Alagoas,Bahia, Rio e na p.q.p. Precisamos é de boas notícias completa, o irado presidente.

Mas é de arrepiar, a revolta, de um graduado gatuno, preso pela operação ´´Navalha na Carne``, indignado por ter que ficar apertando a latrina coletiva da sua apertada cela na polícia federal em Brasília, para evitar o mau cheiro de tanto cocô corrupto.

Disso tudo, concluímos: relaxemos, gozemos, engulemos um Lambari e inventemos boas notícias. No país do etanol é muito fácil, bota mais uma aí meu irmão, você não, Vavá.
RELAXE , GOZE , TOME UMAS E ENGULA UM LAMBARI... RELAXE , GOZE , TOME UMAS E ENGULA UM LAMBARI... Reviewed by Eduardo Leite on 6/13/2007 11:49:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.