REFORMA POLÍTICA OU VENHA CÁ $Ó A NÓ$ ?






Fala-se de que deve haver uma reforma política. O eleitor consciente sabe disso e a deseja .

Muitos falam que as campanhas políticas devem ser bancadas pela União.

Um absurdo a mais, desejado ardentemente pelos bezerros insaciáveis da vaca União.

E, há muitos deputados que assim desejam, inclusive, hoje, ouvi um deles, aqui de Feira propando esta modificação e, o que é pior; defendia a absurda Lista Fechada, esta, com certeza, para proteger os donos dos currais eleitorais...

Pensando que todo eleitor é despreparado, defendem estes deputados que a campanha política seja bancada pela vaca União para evitar doações de empresas privadas.

Que imaginação... Como se esta medida fosse evitar as doações de empreiteiros, banqueiros e outros grupos empresariais que têm seus interesses defendidos ardentemente por suas bancadas de lobistas disfarçados de deputados.

A Lista Fechada é a maior das imoralidades proposta , com certeza, por estes lobistas que só estão na câmara federal para defender interesses de grandes empresas.

O povo consciente e os parlamentares sérios deste país deverão se unir para não permitir estas absurdas mudanças políticas.

E unidos, os eleitores devem lutar por uma reforma política séria, que não permita a imunidade parlamentar muito menos foro privilegiado dentre outros privilegios.

Precisamos sim de um senado e uma câmara cujos representantes defendam os verdadeiros interesses da Nação e que haja seriedade no processo eleitoral.

REFORMA POLÍTICA OU VENHA CÁ $Ó A NÓ$ ? REFORMA POLÍTICA OU VENHA CÁ $Ó A NÓ$ ? Reviewed by Eduardo Leite on 6/05/2007 05:28:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.