SEM CONTROLE,SEM RUMO.

????????????????????????????????????????


De operação furação, estamos cheios. Basta de sensacionalismo com prisões cinematográficas de bandidos de colarinho branco (Schincariol e outros), togados ,madame de butique de alto luxo a Maluf e filho.Todos com algemas encobertas e soltos em poucos dias por advogados regiamente pagos.

Sem falar nos escândalos envolvendo ministros,filho Lulinha, e amigos de infância (sindicato) do presidente Luiz Inácio Lulla da Silva.

Escândalos esses nitídamente evidenciados e vergonhosamente sem punição.

Vivemos, pois, a continuação do lamentável período FHC, onde, em oitos anos as cifras da marginalidade cresceram no mesmo ritmo da impunidade.

Já se passaram os quatros anos do desgoverno Lulla e as cifras do absurdo, caracterizam a falta de rumo e descontrole social.

Vamos aos números de 2002 a 2006 ,números esses,não tão diferentes do período FHC :

Duzentos mil assassinatos, o que equivale a mais soldados americanos mortos na guerra da secessão, da segunda guerra mundial, da guerra da Coréia e do Vietnam, somados.

Ou seja, nestes quatro anos do desgoverno Lulla morreram mais brasileiros assassinados do que todos os soldados americanos mortos em mais de 200 anos de guerra.

Foram 120 mil mortos no trânsito, 10 milhões de assaltos, 200 mil quilos de cocaína comercializados. Um milhão e 200 mil carros roubados e 50 mil roubos de cargas.

O Banco Mundial calcula o custo destes dados absurdos em 700 bilhões de reais ou 10,5 do PIB.

Estima-se que até o término do segundo mandato do Lulla, teremos 300 mil mortos violentamente.

Enquanto isso, mais de um bilhão em publicidade são gastos pelo governo Lulla em publicidade declarada, sem falar nos gastos encobertos.

A falta de opção e a passividade do povo brasileiro confere ao presidente Lulla, índices imagináveis de popularidade.

País sem rumo, país sem controle é o que resulta de uma sociedade omissa , passiva e cujo ensino básico e secundário nunca foram valorizados.



Eduardo Leite
eduardoleite@gastroajuda.com.br

SEM CONTROLE,SEM RUMO. SEM CONTROLE,SEM RUMO. Reviewed by Eduardo Leite on 4/28/2007 01:09:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.