BRASIL,COM B DE BALA

BRASIL, COM B DE BALA.


Médico é fuzilado na saída do plantão do hospital em Itabuna-Bahia.

Disseram logo que foi vingança.Uns afirmam que podem ser duas famílias insastifeitas com o atendimento prestado pelo falecido doutor cirurgião...Outros afirmam ter sido o pai de uma jovem atropelada pelo falecido personagem, tendo a infeliz jovem uma das pernas amputadas.

O que realmente preocupa é que cada vez mais no Brasil a violência toma rumos inaceitáveis.

Cidades do porte de Itabuna e até de porte menor em todo o Brasil maravilha do PT estelionatário e de tantos outros partidos políticos fisiologistas e corruptos, cada vez mais, vai de mal a pior em todos os segmentos sociais.

Escolas precárias com professores desmotivados que fingem que ensinam e alunos que fingem que estão estudando.

Nos hospitais e ambulatórios inaugurados com pompas por políticos que fingem que governam e não escondem que roubam, os médicos fingem que atendem e os pacientes miseráveis não fingem que sofrem do descaso desta sociedade cada vez mais abandonada e desorganizada.

Então, a solução é a bala? O paciente morreu? Bala no doutor...O (a) infeliz foi atropelado? Perdeu a perna? Bala em quem atropelou...

E ao político que promete mudanças, melhoria sociais, combate à corrupção e, quando eleito faz justamente o contrário...O que devemos fazer?

Edauardo leite
gastroajuda@hotmail.com
www.gastroajuda.com.br
BRASIL,COM B DE BALA BRASIL,COM B DE BALA Reviewed by Eduardo Leite on 1/05/2006 05:07:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.